5 de mar. de 2012

Liga de Quadras abre temporada 2012

Fonte: FAEP

A FAEP irá realizar de 08 a 17 de Março, a Etapa Estadual da Liga do Desporto Universitário de Quadras 2012. Sete (07) instituições de ensino superior confirmaram participação nas 03 modalidades que serão disputadas, Futsal, Handebol e Voleibol. Os vencedores de cada modalidade irão representar o Piauí na fase Regional da competição que será realizada de 08 a 14 de Abril, na cidade de Belém (PA).

Mais de 250 atletas participam do evento que abre o calendário do esporte universitário em 2012. "Esperamos começar bem o ano de 2012. O calendário nacional cresceu, tem novas competições e com isso tivemos que começar mais cedo esse ano. Antes abríamos o ano com as competições iniciando em Abril. Agora, tivemos que nos organizar para acompanhar o calendário nacional e continuar levando o Piauí aos eventos nacionais", informou, Jânio Silva, presidente FAEP.

Será o primeiro desafio da diretoria recentemente reeleita e que agora conta com o apoio de novos colaboradores. Na Vice-Presidência, a professora Cláudia Santana veio para dar mais força as atividades da presidência, atuando nas questões como parcerias e projetos. Na Secretária Geral, Flávia Soares chega para dar apoio, agilidade e maior credibilidade aos assuntos burocráticos juntos aos filiados, colaboradores e parceiros. Na diretoria técnica, permanece o professor, Hélio Maia Queiroz. Sua experiência tem garantido excelente organização e credibilidade nos eventos da FAEP.



2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí