15 de mar. de 2012

Liga de quadras 2012: CEUT vence e decide titulo contra UFPI

Fonte: FAEP


Definidos os finalistas da modalidade futsal masculino na Etapa Estadual da Liga do Desporto Universitário de Quadras 2012. Jogando em casa na noite desta quinta-feira (14) o time do CEUT venceu a equipe da UFPI com que irá decidir o título da competição na sexta-feira (16).

A partida era válida pela última rodada de classificação da competição. O time do CEUT precisava de um resultado positivo para ir a final. O adversário era a UFPI que já havia conquistado a classificação para a final na rodada anterior.

As duas equipes fizeram uma partida que teve o primeiro tempo bastante equilibrado. Na etapa final, os donos da casa conseguiram impor um melhor ritmo de jogo, abriram vantagem no placar e garantiram a vitória e vaga na decisão vencendo a partida pelo placar de 06 a 02.

O duelo entre as duas equipes é considerado um melhores clássicos do futsal universitário local. Expectativa de um grande jogo. Na chave feminina da competição, a decisão será entre as equipes da UFPI e IFPI. As duas equipes já representaram o estado em eventos nacionais e prometem fazer uma grande partida.

Finais do futsal:

Data: 16/03

Local: Ginásio da UFPI

Futsal feminino:

19H15 – UFPI X IFPI

Futsal masculino

20H30 – CEUT X UFPI


2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí