13 de mar. de 2012

Futsal: Vitória pode garantir UFPI na final da liga

Fonte: FAEP


Apesar do equilíbrio entre as equipes da modalidade futsal na etapa estadual da Liga de Quadras 2012, a equipe da Universidade Federal do Piauí pode garantir vaga na final da competição se conseguir vencer hoje (13), a partir das 20h30, a equipe da UESPI –CM.

Com sete pontos e duas partidas para disputar o time da federal joga em casa e só depende do seu esforço para garantir vaga na final da competição. Uma vitória simples deixa a equipe com nove pontos. Pontuação que só a faculdade CEUT, seu último adversário pode alcançar.

A equipe da UESPI-CM joga para conquistar seus primeiros três pontos dentro de quadra, já que os pontos que somou até agora são apenas os que três da eliminada Faculdade Aliança. Em sua primeira competição universitária a equipe tem mostrado um bom desempenho apesar de não ter vencido.

“É um trabalho novo, com uma equipe jovem e que tem muito potencial. Essa primeira experiência está sendo positiva para que possamos elaborar melhor nosso trabalho para futuras competições. Ainda vamos dar trabalho”, Analisou José Duarte, técnico da UESPI-CM.

O time da UESPI-TN, um dos favoritos da competição, encerrou a primeira fase com sete pontos. Agora, a equipe aguarda uma combinação de resultados para tentar a final. A fase de classificação do futsal masculino segue com jogos até o dia (14). A final está marcada para o dia (16).

Confira a classificação geral:

1 – CEUT (07)

2 – UESPI – TN (07)

3 – UFPI (06)

4 – UESPI –CM (03)


2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí