22 de mar. de 2012

Reunião: FAEP visita filiados da cidade de Picos

A FAEP irá realizar na noite desta sexta-feira (22), no auditório da Universidade Federal do Piauí na cidade de Picos, uma reunião geral com seus filiados. Na pauta o calendário 2012, principais competições estaduais, participação do Piauí em competições nacionais e parcerias.

Já estão confirmadas as presenças dos representantes da Universidade Estadual e Federal do Piauí, Faculdade R.Sá e Instituto federal do Piauí. Também foram convidados alunos, atletas, professores e dirigentes.

"Nossa intenção é deixar nossos filiados bem informados sobre tudo o que acontece no esporte universitário piauiense. Essa proximidade sempre nos trouxe uma maior integração possibilitando maior entendimento das nossas relações, bem como dos interesses que envolvem todo nosso trabalho". Comentou Jânio Silva, presidente, FAEP.

A retomada de competições universitárias na cidade de picos como sede dos eventos da FAEP é um dos pontos a serem discutidos na reunião. As IES filiadas apontam como de grande importância a realização de etapas das principais competições do ano na cidade como uma forma de incentivo e divulgação do trabalho dentro das instituições.

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí