16 de mar. de 2012

Liga 2012: Futsal e Voleibol movimentam as finais da etapa estadual

Fonte: FAEP


Nesta sexta-feira (16) serão realizadas as finais da Etapa estadual da Liga do Desporto de Quadras 2012. Em quadra equipes de futsal e voleibol disputam uma vaga para representar o Piauí na Etapa Norte/Nordeste da competição que será realizada de 09 a 14 de Abril na cidade de Belém/PA. No Voleibol masculino a disputa será entre as equipes da UFPI e UESPI. A partida será realizada às 20h, no ginásio do Instituto Federal do Piauí.

Na modalidade futsal duas partidas movimentam as finais da competição. No feminino o duelo entre as equipes da UFPI e IFPI promete ser de muita emoção. As duas equipes já foram nossos representantes em competições nacionais. Na chave masculina, CEUT e UFPI fazem o clássico de maior rivalidade da modalidade no esporte universitário local. Expectativa de um grande público para conferir as duas partidas que serão realizadas no ginásio da Universidade Federal do Piauí, a partir das 19h15.

No Handebol as equipes da UFPI (Masculino) e CEUT (Feminino), já garantiram vaga para a etapa Norte/Nordeste. As duas equipes serão premiadas durante a premiação do futsal.

Ginásio da UFPI:

19h15: UFPI X IFPI (Futsal Feminino)

20h30: CEUT X UFPI (Futsal Masculino)

Ginásio do IFPI:

20h: UFPI X UESPI (Voleibol Masculino)


2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí