14 de mar. de 2012

Liga 2012: IFPI e ALIANÇA se enfrentam no futsal feminino

Fonte: FAEP

Futsal feminino movimenta rodada da Liga de Quadras 2012

Após sofrer derrota na primeira partida para o time da Universidade federal do Piauí pelo placar de 9 a 1, equipe da faculdade Aliança enfrenta nesta quarta-feira (13), a partir das 19h15, o time do IFPI que faz sua estreia na Etapa estadual da Liga do Desporto Universitário de Quadras 2012.

As duas equipes precisam vencer para avançar na competição. Para a faculdade Aliança só a vitória interessa. Uma derrota elimina a equipe da competição. Para o estreante IFPI, uma vitória significa decidir a competição com a equipe da Federal na próxima sexta-feira (16).

Na chave feminina do futsal as equipes da faculdade Aliança, IFPI e UFPI jogam entre si e a melhor colocada fica com a vaga para a fase regional que será realizada de 09 a 14 de Abril, na cidade de Belém/PA.

A expectativa é de um grande jogo. As duas equipes precisam de um resultado positivo e suas atletas prometem dar o máximo para seguir em frente na competição. De um lado o IFPI, atual campeão da competição e quarto colocado na fase regional em 2011 e do outro a faculdade Aliança que foi nosso representante nos JUBS nacional em 2010. Vale a pena conferir.


2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí