25 de jun. de 2010

Liga do Desporto Universitário 2010: Ceut e Ifpi decidem vaga para final

Jânio Silva

Duelo entre Ceut e Ifpi movimenta rodada decisiva da Liga do Desporto Universitário

As equipes da Faculdade Ceut e Ifpi, voltam a se encontrar amanhã,26, às 15h no ginásio do Ifpi, para decidir quem irá para a final da Liga do Desporto universitário 2010. No inicio do mês de junho, os dois times fizeram a final da etapa estadual das olimpíadas universitárias, com uma partida emocionante, que terminou com a vitória do Ceut.

No partida deste sábado, somente um dos dois pode chegar a final da competição. Com a vitória por 09 a 02 sobre a equipe da Uespi já classificada para a final, o time do Ceut precisa apenas de um empate para garantir vaga na decisão. A equipe tem 02 vitórias e um empate somando 07 pontos.

Do outro lado, o time do Ifpi que venceu nesta sexta,25, o time da Fap de Parnaíba pelo placar de 06 a 02, soma agora 04 pontos, e precisa vencer o Ceut para chegar a final da competição. De olho na partida, está a equipe da Universidade Estadual do Piauí. A equipe que tem a melhor campanha da competição, soma nove pontos, com 03 vitórias e apenas uma derrota, só aguarda o vencedor do duelo entre Ceut e Ifpi.


2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí