26 de nov. de 2011

Atletas do CEUT participam de importantes competições

Liana Campelo
Ass.de Comunicação/CEUT


Os alunos atletas do CEUT Stanley Torres (judô), Jonatas Oliveira (natação) e Camila Noronha (natação) representam o CEUT e o Piauí em importantes competições esportivas realizadas no Piauí e em outros Estados nos próximos dias.


Stanley Torres participará pela primeira vez da Copa Interclubes de Judô, em São Luís (MA), no período de 25 a 27 de novembro do corrente ano. O aluno atleta é um dos cinco integrantes da Seleção Piauiense na disputa. O evento, considerado um dos mais difíceis pelos judocas, agrega equipes de diversos Estados do Brasil.

Neste mês, Stanley Torres conquistou sua primeira medalha de ouro em jogos universitários durante as Olimpíadas Universitárias 2011, na cidade de Campinas (SP). Ele derrotou atletas do Maranhão, São Paulo, Distrito Federal e Santa Catarina por ippon, golpe máximo que encerra a luta no judô.

Jonatas Oliveira e Camila Noronha disputarão o Campeonato Piauiense de Natação, nos 10 a 11 de dezembro, no Círculo Militar de Teresina. Esta é a principal e a mais esperada competição do ano, que é realizada pela Federação Piauiense de Desportos Aquáticos. Os atletas disputarão na categoria Júnior II diversas provas em modalidades distintas.






2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí