9 de nov. de 2011

JUBS 2011: Futsal feminino e Voleibol masculino vencem em Campinas

Fonte: FAEP


No primeiro dia de competições das modalidades coletivas em Campinas (SP), pela etapa nacional das Olimpíadas Universitárias 2011, o Piauí fez sua estréia com vitórias no Futsal e Voleibol.

No Futsal as meninas do IFPI venceram pelo placar de 04 a 01, o time da FC de Roraima. Os gols foram marcados por Amanda (02), Bruna (01) e Nayana (01). Na chave masculina da modalidade, a turma do futsal masculino do IFPI não fez uma boa estréia. A equipe perdeu de 7 a 0 para a boa equipe da DOCTUM/FABAVI do (ES). As duas equipes voltam as quadras amanhã (10), para enfrentar no feminino a equipe da UFT (TO) e no masculino o time da Estácio de Sá (RR).

Na disputa do Voleibol Masculino, o time da UESPI conseguiu um excelente resultado vencendo a equipe da UFT (TO), pelo placar de 3 sets a 0, parciais de (25x23,25x18,25x20). A equipe que só chegou há Campinas na noite desta terça-feira (09), por volta da meia noite, esqueceu o cansaço e agora pode garantir vaga na segunda fase da competição se vencer nesta quinta (10), a equipe da UFRR de Roraima.

No Handebol masculino, a CHRISFAPI de Piripiri teve pela frente a forte equipe da UCB do Distrito Federal e não conseguiu superar o adversário que venceu pelo placar de 37 a 17. O próximo confronto do time de Piripiri será contra a Universidade Federal do Pará, outro forte adversário. Na chave feminina do Handebol as meninas da UESPI enfrentaram o time da UFU (MG), e sentiram a estréia na competição. Derrota por 36 a 10. Próximo adversário será a Universidade Federal do Ceará.


2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí