19 de abr. de 2011

Liga 2011: UFPI Bicampeã no Voleibol Masculino

Jânio Silva

Voleibol Masculino UFPI: Bicampeão da Etapa Estadual da Liga Universitária 2011

Na noite desta Sexta-Feira (18), no ginásio do IFPI, a equipe de Voleibol Masculino da Universidade Federal do Piauí, conquistou o Bicampeonato da Etapa Estadual da Liga do Desporto Universitário, ao vencer a Universidade Estadual do Piauí, pelo placar de 03 sets a 01, parciais de (25x22, 23x25, 25x20, 25x16).

A partida começou com muita vibração dentro e fora da quadra. Em quadra, os atletas suaram a camisa disputando cada jogada ponto a ponto. Nas arquibancadas, o duelo era entre as torcidas, que gritavam incentivando seus times. Com boas jogadas e mais ritimo de jogo, o time da UFPI, dominou a equipe adversária, que errou bastante nos passes e saques, permitindo o dominio e vitória do time da Federal.

Com o Voleibol, a Universidade Federal do Piauí já garantiu três equipes na fase regional da competição, que será realizada de 05 a 12 de Junho, na cidade de Natal (RN). As equipes de Futsal masculino e feminino da UFPI, disputam nesta Terça (19), a partir das 19h, no ginásio do IFPI, as finais da modalidade e podem completar a lista de classificados da instituição na fase seguinte da competição.

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí