16 de abr. de 2011

Liga 2011: Em rodada dupla UFPI e IFPI garantem vaga nas semifinais da Etapa Estadual

Fonte: Jânio Silva

Futsal UFPI: Equipe enfrenta o rival Ceut na semifinal da Liga


Pelas quartas de finais da Etapa Estadual Liga do Desporto Universitário 2011, a equipe de futsal masculino da Universidade Federal do Piauí, manteve a invencibilidade ao vencer na noite desta Sexta-Feira (15), pelo placar de 05 a 03, o time da Faculdade R.SÁ (Picos).


A partida teve domínio do time da UFPI e muitas chances perdidas pela R.SÁ. O representante da cidade modelo, Picos, teve bom desempenho durante a partida, mas não soube aproveitar as chances. Melhor para o time da Federal que manteve o aproveitamento e garantiu vaga na semifinal da competição. A equipe enfrenta o time do CEUT, neste sábado (16), ás 15h15, no ginásio do CEUT.

Na partida Principal, IFPI e UFPI (PICOS), fizeram uma partida de equilíbrio e emoção. No primeiro tempo, empate em 02 a 02. No segundo tempo, a UFPI (PICOS) aproveitando os erros do adversário, abriu vantagem de dois gols. Com o apoio da torcida, a equipe do IFPI foi ao ataque, empatou e virou a partida, garantindo a vitória pelo placar de 08 a 04. A equipe enfrenta no sábado (16), a equipe da FACID pelas semifinais da competição.

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí