7 de nov. de 2010

JUBS 2010: Classificado Ceut perde na última rodada e Chrisfapi se despede com vitória no Handebol

Fonte:Faep

Equipe do Ceut enfrenta Roraima pelas quartas de final do Jubs 2010


O futsal masculino mantém o Piauí vivo nas Olimpíadas Universitárias, disputadas em Blumenau/SC. O time do Ceut, que já havia garantido vaga no sábado, disputa as quartas-de-final da 1ª Divisão na segunda-feira contra a FAA, de Roraima. O adversário foi definido por sorteio, depois de disputados todos os jogos deste domingo (7).

Neste domingo, o Ceut saiu atrás no placar por duas vezes até conseguir
a virada contra o Guairaca/PR, com gols de Pedro, Antônio José e Rodrigo. Faltando menos de um minuto para o fim, o 3 a 2 virou 4 a 3 para os paranaenses, que ficaram com a liderança da chave e enfrentam a FAL, de Alagoas, nas quartas-de-final. Quem vencer a partida disputa a semifinal contra Piauí ou Roraima. na terça-feira. Os finalistas garantem vaga para seus estados na Divisão Especial em 2011.


Outros jogos


Chrisfapi: Vitória na última partida encerra participação da equipe de Piripiri nas Olimpíadas Universitárias 2010

Primeira equipe do interior do Piauí nas Olimpíadas Universitárias, a Chrisfapi venceu a FC/RR neste domingo por 32 a 31, pelo torneio de handebol masculino. Como já havia perdido os dois jogos anteriores, a equipe disse adeus ao torneio. Em 2009, a UFPI representou o Estado e saiu da competição sem vitórias.

O futsal feminino da faculdade Aliança perdeu para a UFAC por 5 a 1, no ginásio da Associação Karsten. Gabriela marcou o gol da equipe piauiense, que sofreu sua terceira derrota e foi eliminada do torneio.

Aliança, Chrisfapi e o handebol feminino da UFPI, que folgou na rodada de domingo, mas já estava eliminado, devem deixar Blumenau/SC nesta segunda-feira em ônibus fretado. Tudo depende do resultado do Ceut, que volta para casa no mesmo dia se perder a disputa de quartas-de-final.

A partir de quarta-feira desembarcam os competidores do Judô, Atletismo, Natação e Xadrez. Os torneios vão até o próximo domingo.

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí