7 de jun. de 2011

Liga 2011: Derrota no Handebol masculino deixa UFPI sem chances de classificação

Fonte: Jânio Silva

Lance da partida entre UFPI e MAURICIO DE NASSAU (PE)


Um dia após a contestada derrota para a UFC (CE), a equipe masculina de Handebol da Universidade Federal do Piauí, sofreu sua segunda derrota na Etapa Norte/Nordeste da Liga do Desporto Universitário 2011. A equipe perdeu para a forte equipe da Faculdade Mauricio de Nassau (PE).

A partida começou com as duas equipes se movimentando bastante e fazendo uma forte marcação. Já no inicio, os dois goleiros trabalhavam bastante, com defesas difíceis. Ainda no primeiro tempo de jogo, o time Pernambucano conseguiu encaixar melhor seu estilo de jogo e abriu vantagem no placar.

Precisando do resultado, a Universidade Federal do Piauí, tentava furar o bloqueio do adversário, que no contra ataque, ampliava o placar. Eficiente na defesa e no ataque, o time da Nassau soube manter o resultado até o final da partida, e garantiu sua segunda vitória pelo placar de 35 a 17.

A equipe piauiense encerra sua participação na Liga 2011, no clássico Piauí x Maranhão. As duas equipes jogam nesta Quarta-Feira, às 15h30h, no Ginásio do Instituto Sagrada Família, palco das disputas do Handebol Masculino e Feminino.


2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí