1 de jul. de 2009

CBDU PRESTA HOMENAGEM EM JANTAR DE COMEMORAÇÃO



Jânio Silva





Reunida em Belgrado, na sérvia, onde participa junto com a delegação brasileira da 25th Universíade, a CBDU, ofereceu, noite de ontem, 01/07, um jantar de confraternização e comemoração, aos setenta anos que a instituição irá completar no próximo dia 09 de agosto. O jantar aconteceu no restaurante Aero Club, no centro de Belgrado.


Entre os convidados, todo o comitê executivo da FISU, Júlio Filgueira representando o ministério dos esportes brasileiro, Marcus Vinicius Freire representante do comitê olímpico brasileiro, o embaixador do Brasil na sérvia, Dante Coelho, sua esposa, diversos diplomatas, todos os presidentes de federações acadêmicas do Brasil presentes em Belgrado, além de toda diretoria da CBDU.

Aproveitando a presença dos diversos representantes de entidades do desporto brasileiro e da embaixada brasileira, a CBDU homenageou e agradeceu a todos, pela ajuda e apoio dados a confederação brasileira. e que permitiu a CBDU, conquistar o momento atual de solidez e destaque internacional.

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí