2 de jun. de 2009

FAEP ENCERRA ETAPA ESTADUAL DAS OLIMPÍADAS UNIVERSITÁRIAS 2009 NESTA QUARTA 03/06


JÂNIO SILVA

Nesta quarta-feira a partir das 18h no ginásio da Faculdade CEUT, a Federação Acadêmica de Esportes Piauiense-FAEP, realiza a rodada de encerramento da Etapa Estadual das Olimpíadas Universitárias 2009.

Na oportunidade, serão realizadas as finais de três modalidades, Handebol Feminino, Futsal Masculino e Futsal Feminino. No Handebol feminino a equipe da UFPI-THE tenta superar a equipe da NOVAFAPI atual campeã da modalidade e time de melhor campanha da etapa 2009.

No futsal masculino, as equipes da CEUT e UFPI-THE fazem pela terceira vez em quatro anos a final da competição estadual. O CEUT tenta manter o posto de atual campeão da etapa estadual na modalidade. Já a equipe da UFPI, que tem seu elenco renovado com novos talentos, aposta na união do grupo que cresceu muito durante a competição.

No futsal feminino, modalidade em que houve o maior equilíbrio entre os participantes da competição, as equipes da UFPI-THE e FACE fazem uma final inédita. A equipe da FACE, estreante na modalidade, foi o grande destaque durante a fase de classificação. Do outro lado, a equipe da UFPI-THE, tri-campeã universitária e favorita ao titulo.

Confira abaixo a data, local e horário dos jogos:

LOCAL: GINÁSIO DA FACULDADE CEUT
DATA: QUARTA-FEIRA 03/06

HANDEBOL FEMININO

18h – NOVAFAPI X UFPI-THE

FUTSAL MASCULINO

19h – CEUT X UFPI-THE

FUTSAL FEMININO

20h – UFPI-THE X FACE

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí