12 de jun. de 2012

Liga de Quadras 2012: Futsal masculino do CEUT vence em Goiânia

Fonte: FAEP



A equipe de Futsal masculino do CEUT começou bem a disputa da fase final da Liga do desporto Universitário de Quadras 2012, que está sendo realizada na cidade de Goiânia (GO), de 12 a 16/06. 

Depois de superar mais de trinta horas de viagem até capital goiana, a equipe piauiense precisou de fôlego dobrado para vencer em jogo complicado o time da UCBD (MS). A equipe piauiense começou com mais posse de bola e dominando a partida. O time do Mato Grosso marcava forte na defesa e buscava jogar nos erros do adversário.

A partida chegou a ficar equilibrada na maioria do tempo de jogo. As duas equipes desperdiçaram várias chances de gols e os goleiros tiveram muito trabalho realizando várias defesas. Apesar das dificuldades, o time do CEUT soube aproveitar as melhores chances e garantir o placar e a vitória pelo placar de 06 a 02, gols de Aderson (01), Rodrigo (01), Alexandre (01), Fernando (01) e Belauto (02).

“A vitória foi fundamental. A competição é curta, exige muita dedicação, chegamos desgastados da viagem e conseguimos vencer. Jogar numa chave com três equipes é complicado. Agora vamos descansar e tentar melhorar nosso desempenho contra os paulistas”. Avaliou o técnico Zé Ribas.

A equipe volta a quadra amanhã, quarta-feira (13), onde enfrenta o time da UNISANTANA (SP), um dos favoritos da competição. Um resultado positivo na partida pode garantir a equipe nas semifinais da competição. 


2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí