15 de jun. de 2012

Liga de Quadras 2012: Futsal do CEUT joga semifinal contra faculdade Estácio de Goiás


Fonte: FAEP

Pelas semifinais da Liga do Desporto Universitário de quadras 2012, a equipe de futsal masculino da faculdade CEUT, joga nesta sexta-feira (15), a partir das 16h, contra a faculdade Estácio (GO). A partida decisiva garante vaga na final da competição.
A equipe piauiense garantiu classificação jogando no grupo A da competição onde venceu o time da UCBD (MS) na primeira partida por 06 a 02 e perdeu da UNISANTANA (SP), atual campeão da competição pelo placar de 07 a 03, ficando em segundo lugar do grupo atrás dos paulistas que venceram as duas partidas.
A equipe goiana da faculdade Estácio, adversário piauiense nas semifinais venceu as duas partidas do grupo B Contra UCB (DF) por 07 a 02 na primeira partida e contra UNIFOR (CE) pelo placar de 01 a 0, terminando em primeiro lugar do grupo seguido dos cearenses da UNIFOR.
As duas partidas das semifinais serão realizadas no ginásio do SESI (Ferreira Pacheco). O time piauiense está confiante. O técnico Zé Ribas acredita que sua equipe pode vencer os goianos que fizeram uma boa primeira fase com duas vitórias e jogam em casa. “Sabemos que a partida vai ser complicada. Conseguimos atingir nosso primeiro objetivo que era chegar as finais. Agora, vamos nos doar mais ainda pra superar a boa equipe da Estácio e chegar a final da competição”.
As partidas das finais e decisões de terceiro e quarto colocados da competição acontecem neste sábado (16), a partir das 11h. Confira a rodada das semifinais do futsal masculino da Liga do Desporto Universitário de quadras 2012.
14h30
UNISANTANA (SP) X UNIFOR (CE)
16h
ESTÁCIO (GO) X CEUT (PI)


2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí