13 de jun de 2012

Liga de quadras 2012: Futsal do CEUT sofre derrota e espera resultado da última rodada de classificação


Fonte: FAEP



Após vencer o primeiro jogo contra a UCDB (MS) pelo placar de 06 a 02, pela Liga do Desporto Universitário de Quadras 2012, que está sendo realizada na cidade de Goiânia (GO), a equipe de futsal masculino do CEUT não conseguiu repetir a boa atuação da partida anterior e foi derrotada pela forte e experiente equipe da UNISANTANA (SP), pelo placar de 07 a 03.

A partida realizada na manhã desta quarta-feira (13), no ginásio do SESI, foi bastante disputada. A equipe piauiense apostou na defesa jogando nos erros do adversário. A equipe fez um bom primeiro tempo. Chegou a estar  na frente e depois permitiu a virada paulista.

Apesar do bom começo piauiense, os paulistas tiveram maior volume de jogo e dominaram a maior parte da partida com uma movimentação rápida e muita posse de bola, envolvendo a equipe do CEUT, convertendo as oportunidades em gols e garantindo a vitória.

Na próxima rodada, os paulistas enfrentam a equipe da UCDB (MS). Se vencerem, garantem o primeiro lugar do grupo. Para o time do Mato Grosso do Sul, só a  vitória deixa a equipe com possibilidades de classificação. Uma vitória ou empate dos paulistas garante a classificação do Piauí para a fase final da competição. Os gols do CEUT foram marcados por Igor Mororó (01) e Belauto (02).




2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí