11 de set. de 2011

JUBS 2011: IFPI conquista titulos no futsal masculino e feminino

Fonte: FAEP

Gleuson Júnior técnico da UFPI entrega a Márcia Fernada capitã do IFPI o troféu de campeão da etapa estadual dos JUBS 2011


Futsal masculino do IFPI - Campeão da etapa estadual dos JUBS 2011


Com os titulos das etapas estaduais da Liga do Desporto Universitário no primeiro semestre e da etapa estadual das olimpíadas universitárias neste domingo (11), As equipes masculina e feminina do Instituto federal do Piauí, garantiram o dominio da modalidade em 2011.


No futsal feminino o IFPI venceu as duas partidas do play-off da modalidade contra as equipes da UFPI e ALIANÇA. Agora a equipe quer manter o trabalho que vem fazendo desde o inicio do ano para representar bem o estado em Campinas (SP), em Novembro.


No futsal masculino, o time comandado pelo técnico Hélio Queiroz, garantiu vaga na etapa nacional dos JUBS ao derrotar a equipe do CEUT, por 05 a 03, nos penaltis. As equipes fizeram uma partida muito equilibrada, com empate de 04 a 04 no tempo normal e prorrogação.

"Temos um grupo muito bom. Numa partida equilibrada como essa, os detalhes são muito importantes. Nós soubemos aproveitar e no final o time conseguiu realizar todas as cobranças de penalti com perfeição. Qualquer uma das equipes poderia ter vencido. Acho que fizemos por merecer esse titulo". Avaliou o técnico Hélio Queiroz.

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí