30 de set. de 2011

JUBS 2011: CHRISFAPI intensifica treinos rumo a Campinas

Fonte: FAEP

Handebol masculino CHRISFAPI (Piripiri)

Equipe treina forte para a disputa dos JUBS 2011


A equipe de Handebol masculino da faculdade CHRISFAPI (Piripiri) intensifica seus treinos na preparação para a etapa nacional das Olimpíadas Universitárias 2011, que será realizada na cidade de Campinas (SP), de 04 a 13 de Novembro. Em sua segunda participação na etapa nacional dos JUBS, a equipe pretende representar bem o estado lá fora.

"Tivemos uma boa experiência em 2010 em Blumenau (SC), e agora em 2011, estamos melhorando nosso trabalho e dando melhores condições aos nossos atletas de competir em alto nível nas competições universitárias estaduais e nacionais. Sabemos das dificuldades, mas acreditamos no potencial dos nossos atletas e em uma boa participação lá fora". Avaliou Marconni Meneses, coordenador de esportes da faculdade.

Sob o comando do experiente treinador Augusto Ferro, a equipe realiza treinos técnicos, táticos e físicos, três vezes por semana, sempre de terça a quinta, no ginásio municipal Átila Lira. A equipe vai contar ainda com os reforços dos atletas Vinicius Carvalho e Leonardo Araújo, ambos de Teresina. Na programação, o time da CHRISFAPI irá realizar alguns amistosos antes da viagem marcada para o dia 07/11.

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí