4 de set. de 2011

JUBS 2011: Definidos os classficados do futsal masculino

Pela etapa estadual das Olimpíadas Universitárias 2011, foram definidos neste final de semana, (02,03 e 04), os oito classificados do futsal masculino para a fase final da competição que acontecerá nos dias (09,10 e 11). A equipe da faculdade CEUT, atual campeã da modalidade, obteve a melhor colocação da primeira fase, ficando em primeiro lugar na classificação geral.

Dez equipes disputaram a fase de classificação e as oito melhores colocadas fazem agora jogos de mata-mata, a partir de sexta-feira, dia (09). Na rodada deste domingo (04), três partidas movimentaram o futsal universitário. No ginásio do CEUT, os donos da casa tiveram dificuldade para vencer o time da UFPI-PARNAÍBA. A partida foi equilibrada com os donos da casa com mais posse de bola e o adversário marcando forte. Apesar das dificuldades a equipe do CEUT conseguiu vencer pelo placar apertado de 03 a 02.

Na quadra do Instituto Federal do Piauí-IFPI, duas partidas. Na primeira, vitória com superioridade da equipe da UESPI em cima da NOVAUNESC, pelo placar de 07 a 01. Na partida seguinte UFPI e IFPI fizeram mais uma vez um duelo de muitos gols. Jogando em casa, o IFPI chegou a abrir vantagem de cinco gols. Com uma reação incrivel o time da federal foi atrás do resultado e a partida chegou a ficar por um gol de diferença. Já nos minutos finais, a equipe do IFPI, voltou a balançar as redes duas vezes, fechando o placar em 08 a 06.

CONFIRA OS CLASSIFICADOS E OS CONFRONTOS DA PRÓXIMA FASE:

CEUT, UESPI, IFPI, ALIANÇA, UFPI-PHB, UFPI-THE, FACID, UFPI-PICOS

09/09 - Ginásio da FACID

19h15 - CEUT X UFPI-PICOS
20h15 - UESPI X FACID

Ginásio do IFPI

19h15 - ALIANÇA X UFPI-PHB
20h15 - IFPI X UFPI

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí