1 de jul. de 2011

JUBS: Reunião entre Faep e dirigentes definiu detalhes sobre a competição estadual

Fonte: Faep

Em reunião realizada na noite desta quinta-feira (30), no Instituto Federal do Piauí, dirigentes da Faep e Instituições filiadas, definiram o cronograma de realização das Olimpíadas Universitárias - Etapa Estadual 2011.

Entre as principais definições, ficou acertado como local para a abertura do evento, a Faculdade FACID. Para o professor Carlos Gonzga, " Realizar a abertura na Facid será importante para que a comunidade esportiva conheça nosso trabalho, nosso espaço e principalmente para que nossos alunos sintam a presença do esporte universitário mais de perto. Queremos fazer uma grande festa e trazer o público para prestigiar o evento".

O prazo para inscrição no evento será de 20/07 a 25/08, e devem ser feitas no site da Confederação Brasileira do Desporto Universitário- Cbdu. (www.cbdu.org.br). Atletas e dirigentes devem estar cadastrados e inscritos junto a Confederação para participar da competição.

A competição será disputada em oito modalidades (Atletismo, Basquete, Futsal, Handebol, Judô, Natação e Xadrez). Os vencedores irão representar o Piauí na Etapa Nacional que será disputada de 04 a 13 de Novembro na cidade de Campinas (SP).

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí