15 de set. de 2010

CEUT e UFPI vencem e fazem a final masculina dos I Jogos Universitários de Teresina

Fonte: Jânio Silva

Foram definidos na noite desta quarta-feira (15), os finalistas da chave masculina do futsal dos Jogos Universitários de Teresina. As equipes da Faculdade Ceut e Universidade Federal do Piauí, fazem a grande final no próximo sábado (18), ás 17h, no ginásio do IFPI.

No primeiro jogo da Noite, a equipe do Ceut venceu o time da Faculdade Faete pelo placar de 07 a 02. Apesar do placar largo, o time do Ceut não teve facilidade durante a partida. A equipe da Faete pressionou o adversário e desperdiçou várias oportunidades. Melhor postado em quadra, o time do Ceut aproveitou os erros do adversário e garantiu a vaga na final da competição

Na partida principal, a equipe da Universidade Feederal do Piauí, goleou o time do Ifpi pelo placar de 09 a 02. As duas equipes marcavam forte no incio do jogo e, buscavam o gol a todo instante. Aos 15 minutos o placar apontava empate de 02 a 02. Dai em diante o time do Ifpi passou a errar muito e ceder os contra-ataques ao adversário que virou e ampliou o placar conquistando a vitória e a vaga na final contra a equipe do Ceut.

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí