24 de mar. de 2010

UESPI: Reitoria confirma participação na etapa estadual das olimpíadas universitárias 2010

Assessoria Faep
Nouga Cardoso (Vice-Reitor Uespi)
confirma participação da instituição nos jogos universitários


A Universidade Estadual do Piauí, através da sua reitoria, confirmou participação e total apoio aos alunos atletas da instituição na etapa estadual das olimpíadas universitárias 2010. A confimação foi feita pelo vice-reitor, Nouga Cardoso Batista.

Nouga recebeu em seu gabinete, uma comissão formada pelos alunos atletas da instituição e pelo presidente da Federação Acadêmica de Esportes Piauiense, Jânio Silva. Durante a reunião, Jânio Silva falou sobre o esporte universitário no Piauí, além passar informçãoes gerais sobre as competições nacionais e estaduais.

Atento, Nouga Cardoso, garantiu que faz parte dos projetos da nova gestão, apoioar o esporte dentro da instuição e também nos diversos campus no interior. Para Nouga, desenvolver a prática do esporte dentro da instituição, é uma forma de envolver e integrar os jovens em diversas atividades.


Para a etapa estadual das olimpíadas universitárias, o gestor autorizou aos alunos a participação nos jogos e ainda garantiu a criação de uma supervisão de esportes, responsavél por todas as ações do esporte na instituição. Na próxima segunda,29, os alunos entregam para aprovação da reitoria um documentos com todos os custos da competição.









2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí