20 de mar. de 2010

FAEP realiza reunião com filiados em Picos

Jânio Silva
Faep, atletas, dirigentes e professores em reunião na cidade de Picos


Em reunião com nossos filiados na cidade de Picos, mais uma vez ficou confirmado a participação das IES na Etapa Estadual das olimpíadas Universitárias 2010. A reunião aconteceu no DCE da Universidade federal com a presença de vários dirigentes atletas e professores.


Na oportunidade, foram apresentados os calendários nacional e estadual de competições universitárias 2010, bem como todo cronograma da etapa estadual do Jubs. Para 2010, algumas decissões foram tomadas para melhorias na organização. Uma delas é que a data de entrega da documentação será 45 dias antes da competição e que a comissão disciplinar irá acompanhar todas as etapas com um local especifico para atender as equipes e se preciso realizar os julgamentos.


Picos irá sediar a etapa sul durante os dias 21, 22 e 23 de maio. Além das equipe s da cidade, devem participar da etapa equipes da cidade de Floriano. Os jogos serão realizados no Ginásio esportivo da AABB-Picos, que deve mais uma vez receber um bom público. Uma comisão da federação também irá a Picos para trabalhar junto a organização dos jogos.


Representantes das Ies e modalidades em Picos

Apresentação do calendário estadual Universitário 2010


2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí