3 de mar. de 2010

CEUT ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

Fonte: Assessoria Ceut


Diretoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da Faculdade CEUT está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação.

Neste primeiro semestre de 2010, a Faculdade CEUT oferece 29 cursos de pós-graduação em diversas áreas, sendo cinco lançamentos: Saúde e Integralidade da Família; Justiça e Reinserção Social; Jornalismo Esportivo e Marketing do Esporte; Administração Estratégica e Fisioterapia Cardiorrespiratória. O grande número de opções vem suprir a exigência do mercado de trabalho, bem como atender a demanda de bacharéis formados pela própria Instituição.

De acordo com a diretora de pós-graduação, pesquisa e extensão do CEUT, professora Ceciane Portela, após concluir a graduação é importante que o profissional recém-formado se insira no processo de educação continuada. “O mercado requer profissionais multidisciplinares. Quanto mais qualificação, maiores possibilidades de carreira”, completa.

As inscrições para os cursos de pós-graduação podem ser feitas de segunda a sexta, das 13h às 21h, na diretoria de pós-graduação, pesquisa e extensão do CEUT.

Acesse: www.ceut.com.br


2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí