5 de jan. de 2011

Vestibular CEUT - 2ª Fase

Fonte: Liana Campelo

O Centro de Ensino Unificado de Teresina – CEUT está com inscrições abertas para seu 2º Vestibular CEUT 2010 – 2ª Fase. As inscrições podem ser feitas pela internet até 12 de janeiro de 2011 e na sede da faculdade até 15 de janeiro de 2011. As provas do processo seletivo são específicas e acontecem no dia 16 de janeiro, das 16h às 21h.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas remanescentes para os cursos de: Ciências Contábeis, Administração, Secretariado Executivo, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Ciência da Computação, Fisioterapia, Enfermagem e Nutrição.

Os cursos da área de saúde da IES possuem quatro anos de duração. Recentemente, Fisioterapia, Enfermagem e Nutrição, alcançaram conceito 4 em avaliação in loco realizada por comissões do Ministério da Educação (MEC) que reconheceu os cursos da área de saúde do CEUT com um perfil bom de qualidade. Ciências Contábeis conquistou nota 4 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - Enade 2009. Este resultado mede o rendimento de alunos ingressantes e concluintes do curso em relação ao conteúdo programático do curso, habilidades e competências. Os resultados são considerados ótimos, já que o valor máximo é 5. O CEUT comemora também resultados, conceitos, selos e prêmios de reconhecimentos alcançados pelos demais cursos da IES, atestando seu compromisso com a formação profissional de milhares de estudantes.

O CEUT é credenciado no Programa de Financiamento Estudantil (FIES) e no Programa Universidade Para Todos (PROUNI). Além disso, beneficia os três primeiros colocados no resultado geral do vestibular com bolsa de estudo na ordem de 50%, 40% e 30%, respectivamente.

O edital completo do 2º Vestibular CEUT 2010 – 2ª Fase e maiores informações através do site www.ceut.com.br.


2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí