6 de out. de 2010

Jubs 2010; FAEP terá equipe de colaboradores em Blumenal

Fonte: Assessoria Faep

Um time de colaboradores irá trabalhar junto a delegação piauiense nas disputas das Olimpíadas Universitárias 2010, em Blumenal (SC) de 05 a 14 de Novembro. Entre os oficiais que farão parte da delegação, (01) Jornalista, (01)Fisioterapeuta, (01)Massagista, (01) Advogado. Completam a delegação, (06) dirigentes que acompanharão individualmente cada modalidade.

A delegação é composta por integrantes das diversas instituições classificadas para a competição. "É muito importante contar com a colaboração de profissionais que atuam junto as equipes participantes. Isso nos dá uma maior tranquilidade para atender a todos e contribuir melhor na organização e participação dos nossos atletas", comentou Jânio Silva, Presidente da Faep.

Nos próximos dias, a Faep deve realizar uma reunião geral com todos os participantes, para definir os últimos detalhes da viagem, onde serão repassadas todas as informações importantes com relação a competição. A principal novidade para 2010, será a participação de integrantes do Tribunal de Justiça Desportiva da Faep junto a delegação, dando suporte juridico a todos os particpantes

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí