19 de out. de 2010

Atletas Universitários participaram do Viva Piauí 2016

Fonte: Jânio Silva

Adultos, Jovens e Crianças participaram do Viva Piauí 2016


Vários atletas que estão se preparando para as disputas das Olimpíadas Universitárias 2010, em Blumenal (SC) de 04 a 15 de Novembro, marcaram presença no Viva Piauí 2016, nesta terça (19). O evento contou com presença de atletas, dirigentes, imprensa e de um grande público. O ginásio do Sesc Ilhotas, palco do evento, esteve lotado durante toda o dia.

Atletas Universitários da Natação, Judô e atletismo competiram e ajudaram a fazer do evento uma grande festa. Voleibol, Futsal, Badminton, Basquete também fizeram parte do evento. Cada modalidade contou com a colaboração das federações que organizaram a parte técnica das provas, lutas e jogos.

Destaque para a judoca Sarah Meneses e a velocista Fernanda Araújo que participaram da cerimônia de abertura ao lado do diretor presidente do grupo Cidade Verde, que organizou todo o evento. Após abertura oficial do evento, Fernanda Araújo mostrou otimismo com a inicitiva da TV. "Muito lindo. Espero que tudo isso dê certo e possamos competir com apoio e estrutura", comentou.

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí