23 de mai. de 2010

JIF 2010: IFPI em busca de medalhas para o Piauí

Jânio Silva

Após a grande festa de abertura do JIF 2010, realizada na noite deste sábado,(23), no ginásio do cruzeiro, na cidade de Brasilia, chegou a hora dos atletas do Instituto Federal do Piauí, mostrarem seu potencial em busca de medalhas, em seis modalidades (Atletismo, Handebol, Futsal, Judô e Xadrez) nos naipes masculino e feminino.


Com um bom histórico de vitórias nas edições passadas, a delegação composta por 88 integrantes entre atletas e dirigentes promete fazer bonito na capital federal. Para o professor do Ifpi-Campus Floriano, Enivaldo pereira, todos os atletas estão preparados e confiantes em bons resultados. "Apesar de algumas dificuldades, nós sempre conseguimos chegar as finais e conquistar medalhas". Tenho certeza que dessa vez não será diferente. Destacou.


A delegação Piauiense, conta ainda com a experiencia dos professores Hélio Queiroz, Sérvulo Fernades e Luiz Carlos, chefe da delegação. Os jogos começam nesta segunda,(24), e seguem até o dia 30 de maio. Mais noticias pelos sites: jif2010.mec.gov.br e cbdu.org.br.

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí