20 de mai. de 2010

FUTSAL MASCULINO EM PICOS: Quatro equipes disputam vagas para fase final da etapa estadual das Olimpíadas Universitárias

Jânio Silva

Picos recebe Etapa Estadual das Olimpíadas universitárias 2010

Pelo terceiro ano consecutivo, a cidade de Picos receberá a etapa estadual das olimpíadas universitárias. Durante os dias 21, 22 e 23/05, Quatro equipes (Ufpi-Picos, Uespi-Picos, R.Sá-Picos e Faesf-Floriano) disputam no futsal masculino, duas vagas para a fase final da competição que será realizada em Teresina de 04 a 06 de Junho.


A organização do evento será feita pelo diretor de esportes da Faep em Picos, David Queiroz. Os jogos serão realizados nos ginásios da AABB e CRIC, ambos parceiros da competição. O evento terá ainda a colaboração do professor Francisco Braz, diretor técnico da Faep, que irá coordenar a arbitragem da competição.


A competição estadual irá classificar os melhores atletas universitários de oito modalidades (Judô, Natação, Atletismo, Xadrez, Futsal, Basquete, Handebol e Voleibol) para representar o estado na etapa nacional da competição, que irá acontecer na cidade de Blumenal-SC de 05 a 15 de novembro.

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí