4 de fev. de 2010

CEUT INICIA 1° PERÍODO LETIVO DE 2010




Fonte: Assessoria Ceut


O primeiro período letivo de 2010 da Faculdade CEUT teve início nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, com Aula Inaugural. O evento tem a finalidade de acolher e integrar os novos alunos aprovados no vestibular e que ingressaram na faculdade, à equipe de diretores e coordenadores de cursos que irão acompanhá-los na trajetória universitária.

Realizada em dois momentos, nos turnos manhã e noite, para os alunos dos cursos de Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Ciência da Computação, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Secretariado Executivo, a Aula Inaugural debateu o tema “Agora é Faculdade. Realidade e Desafios”. A palestra foi proferida pelo economista, especialista com MBA em marketing, consultor sênior do SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e professor há 10 anos do CEUT, Mário Augusto Cardoso Teles.

Durante palestra, o professor Mário Augusto comparou a faculdade a um grande laboratório, onde o aluno pode transformar a sala de aula em um palco e explorar o conhecimento dos docentes. “Aproveitem ao máximo o tempo em sala de aula. Vivemos numa época que nos exige um processo de aprendizado constante de criatividade, talento e comunicação, de formas diferentes. A faculdade é um momento de independência, de auto-motivação, de preparação para uma carreira de sucesso. O que desenvolvemos na faculdade irá ser benéfico para nossa carreira e o que não aproveitarmos, fará falta no mercado de trabalho”.

Para o diretor geral do CEUT, professor Honório José Nunes Bona, o momento é de comemoração. “Parabenizo e desejo boas vindas aos mais novos integrantes da Faculdade CEUT e seus familiares. Agradeço por escolher esta IES para preparação e formação profissional. Trabalharemos firmemente para continuarmos a oferecer um ensino de qualidade, credibilidade e de compromisso com a educação superior”, ressalta.

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí