2 de mar. de 2009

FAEP DEFINE INSCRIÇÕES DA ETAPA ESTADUAL DA OLIMPÍADAS UNIVERSITÁRIAS 2009






Assessoria FAEP



Conforme decisão tomada em Assembléia geral no último dia 18 de fevereiro, a FAEP enviou hoje 02/03 para todas as instituições de ensino superior filiadas, as fichas de inscrição e informações gerais sobre a ETAPA ESTADUAL DAS OLIMPÍADAS UNIVERSITÁRIAS 2009.

As instituições terão um prazo de quarenta e oito dias para se organizarem nas modalidades que forem participar. A data de entrega da documentação está marcada para o dia 18 de abril no prédio da Faculdade CEUT. A direção da federação acredita que o prazo longo possibilita as instituições se programarem melhor para o evento.

Para o ano de 2009, as cidades de Picos, Floriano, Piripiri e Parnaíba devem participar da competição. A expectativa é de que mais de 400 atletas participem da etapa estadual nas oito modalidades disputadas. Futsal, Voleibol, handebol, Basquete, Natação, Judô, Atletismo, Xadrez.

Segundo o presidente da FAEP, Jânio Silva, ´´ É preciso realizar uma etapa estadual forte e com visibilidade, Para isso estamos buscando parcerias e buscando sempre ouvir as instituições filiadas a fim de obtermos o melhor para todos”.

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí