12 de mar. de 2009

CEUT DISPUTA TAÇA CIDADE DE JOSÉ DE FREITAS DE FUTSAL



ASSESSORIA FAEP





Em sua preparação para Etapa Estadual das Olimpíadas Universitárias 2009, o time de futsal da faculdade Ceut, atual campeão da modalidade na competição, está disputando a tradicional competição de futsal da cidade de José de Freitas.


Logo em sua primeira partida, venceu o time local do atlético pelo placar de 5 a 3. Com treinos realizados três vezes por semana, a equipe tem se dedicado pra adquirir a melhor forma e tentar garantir o posto de até aqui, melhor equipe universitária de futsal do estado.


Para o coordenador de esportes da faculdade, Francisco Braz, "novas equipes estão se formando e outras se reforçando para a competição. Por isso, é necessário começar cedo a preparação. Quanto mais se trabalha, mais se consegue obter resultados e evitar surpresas, sempre buscamos melhorar nosso trabalho com muita dedicação".


No próximo domingo dia 15/02, o time enfrenta a equipe de lagoa alegre em José de freitas. Caso vença a partida garantirá a classificação antecipada para a segunda fase da competição. A partida está sendo esperada com expectativa na cidade e deve ter um bom público presente.

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí