20 de mai. de 2012

Corrida de rua: 1ª Volta da Federal


Yara Alves
Assessora de imprensa




A 1ª Volta da Federal acontecerá dia 03 de junho de 2012 com concentração às 16h em frente ao Setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí, onde acontecerá a largada às 17h.

A corrida, que terá um percurso de 6 km, será realizada pela turma do 3º período de Educação Física da UFPI, com o intuito de promover a integração entre sociedade e universidade bem como facilitar a prática de atividades esportivas entre pessoas a partir de 18 anos adeptas desta modalidade.

As inscrições estarão abertas até o dia 28 de maio com o valor de R$ 10,00 (dez reais) mais 1 kg de alimento não perecível nos seguintes locais: Complexo da Ponte Estaiada das 17h às 20h e Setor de Esportes da UFPI das 08h às 12h.

No ato da inscrição o competidor deverá levar a cópia de um documento com foto. A abertura do evento acontecerá dia 02 de junho às 16h no auditório do Setor de Esportes da UFPI, onde ocorrerá o congresso técnico, a entrega dos kits aos competidores e coquetel com apresentações artísticas.

A corrida contará com premiação em dinheiro aos três primeiros colocados nas categorias, masculina e feminina, além de medalha de participação aos competidores que concluírem o percurso e sorteio de brindes aos participantes.



2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí