13 de fev. de 2012

Nova diretoria

Fonte: FAEP


Jânio Silva e Cláudia Santana



2012 começou para o esporte universitário do Piauí com a reeleição da diretoria da FAEP. Jânio Silva continua no comando da Federação e ao seu lado na vice-presidência a educadora física, Cláudia Santana. O professor Hélio Queiroz continua no departamento técnico e Flávia Soares assumiu a secretária geral.

Cláudia atua junto a FAEP desde de 2009 onde participou de várias atividades sempre contribuindo de forma decisiva para a organização, crescimento e credibilidade da instituição. Para o presidente Jânio Silva, "A chegada de Cláudia Santana foi fundamental. As mulheres desportistas tem uma visão e sensibilidade que são muito importantes principalmente na hora de tomar decisões. E é com essas qualidades que esperamos melhorar muito nossas atividades".

O primeiro desafio da nova diretoria será a realização da Liga do Desporto Universitário de quadras 2012 - etapa estadual (Basquete, Futsal, Handebol e Voleibol). As disputas estão definidas para o período 01 a 17/03. As inscrições já estão abertas desde o dia 07/02 e encerram no próximo dia 20. A data do congresso técnico será informada nesta quinta-feira, 16.


2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí