22 de abr. de 2009

OLIMPÍADAS UNIVERSITÁRIAS 2009: FAEP REALIZA CONGRESSO TÉCNICO


Assessoria FAEP


A Federação Acadêmica de Esportes Piauiense - FAEP, irá realizar hoje (22/04), a partir das 19:30h, no auditório da faculdade Ceut, o congresso técnico da Etapa estadual das Olimpíadas universitárias 2009. Representantes de todas as instituições de ensino superior filiadas estarão presentes ao sorteio das chaves, informações gerais sobre os regulamentos geral e específicos da competição e local dos jogos.

As inscrições para a competição enceraram no último sábado 18/04, e 05 cidades (Teresina, Picos, Parnaíba, Floriano e Piripiri), confirmaram presença. Cerca de 400 pessoas entre atletas e dirigentes irão representar suas instituições entre os dias 16 e 31 de maio. Os classificados garantem vaga na etapa nacional que acontece de 14 a 22 de agosto na cidade de Fortaleza-CE.

A abertura da competição está marcada para o dia 15 maio na faculdade Novafapi, onde devem estar presentes autoridades políticas e do esporte, além da presença do diretor administrativo da Confederação Brasileira do Desporto Universitário- CBDU, senhor Alim Rachid Maluf Neto.

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí