16 de out. de 2008

SELEÇÃO DE FUTSAL DO CEUT DISPUTA FINAIS



Jânio Silva

A Seleção Masculina de Futsal do CEUT vem se destacando com grandes resultados nos campeonatos em que participa.

No Campeonato Estadual de Futsal 2008, a equipe participou de 3 jogos na primeira fase. Foram 10 gols marcados contra 6 sofridos, o que garantiu 6 pontos na tabela. O time já conquistou vaga para a final do 1º turno da competição após enfrentar a equipe do Santa Fé do bairro Dirceu Arcoverde, na semifinal, e vencer pelo placar de 5 a 2.

O próximo jogo do campeonato acontece nesta sexta-feira (17/10), no Ginásio de Esportes Verdão, contra a equipe do Ônix Jeans, atual campeão estadual, que na semifinal venceu o time do Max Kolbe por 6 a 2. Alunos atletas e comissão técnica querem vencer o jogo e garantir vaga na grande final da competição.

Esta semana foi de muito treino para a Seleção Masculina de Futsal do CEUT. A equipe também participa do III Campeonato Piauiense Universitário de Futsal.

Invicto na primeira fase do campeonato, com 10 pontos, sendo 5 vitórias e 21 gols marcados, o time venceu na semifinal a equipe da Chrisfapi de Piripiri, estreante nas competições universitárias, por 10 a 3.

Na final do campeonato, a seleção do CEUT enfrenta sua principal adversária em competições universitárias estaduais, a boa equipe da Universidade Federal do Piauí - UFPI, que venceu a semifinal contra o time da UFPI de Parnaíba por 4 a 3.

A grande final, CEUT x UFPI, será disputada no próximo dia 24/10, às 20h, no ginásio da Faculdade CEUT.

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí