8 de set. de 2008

Dirigentes da FISU visitam ginásio que sediará o Mundial


Assessoria CBDU

Dirigentes da FISU visitaram na tarde da última sexta-feira (05/09) as instalações do Ginásio do DED, em Bento Ferreira, Vitória, e gostaram do que viram. O local de disputa do primeiro Campeonato Mundial Universitário Feminino de Futsal terá estrutura de fazer inveja a grandes eventos internacionais. Basta dizer que o público acompanhará os jogos com conforto equivalente às praças esportivas da última Olimpíada de Pequim. No ginásio do DED foi montado um camarote para 70 convidados, além de cabines de imprensa, com Internet.

Também foram instalados dois telões de 200 polegadas cada para que o público se divirta. Nas salas externas será instalada uma sucursal da Comissão Central Organizadora. Dentro do Ginásio ainda foram montados um ambulatório para o público em geral, uma sala para o controle antidoping além da sala de imprensa onde serão realizadas todas as entrevistas e reportagens oficiais do evento.

Participaram da visita o diretor de futsal da FISU, John Warnock; o assessor da FISU, Pedro Dias; o staff da entidade, Laurent Briel e o vice-presidente da FISU e presidente da CBDU, Luciano Cabral.

2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí