10 de mar. de 2011

Futsal: Equipes se preparam para Etapa Estadual da Liga Universitária 2011

Fonte: Jânio Silva

Futsal terá disputa acirrada na Etapa estadual da Liga


Com inicio marcado para 04 de Abril, a Liga do Desporto Universitário 2011, promete ser muito disputada. Por isso, algumas equipes do Futsal universitário local, já começaram a trabalhar e organizar tudo para a disputa estadual, que garante aos vencedores da modalidade, uma vaga na fase regional da competição, em junho, na cidade de Natal (RN).

As equipes masculinas da Universidade Federal, Instituto Federal do Piauí e Faculdade Ceut, sairam na frente e conduzem seus trabalhos pelo menos 03 vezes por semana. As atividades variam entre preparação física, Técnica e tática. No interior do estado, as equipes começam a preparação, agora, após o carnaval.

No Futsal feminino, As equipes da Universidade Federal e Instituto Federal do Piauí, são os destaques. Ambas já estão com as equipes se preparando e são fortes candidatas a vaga na fase regional. A Faculdade Aliança e Universidade Estadual do Piauí, tradicionais nas competições universitárias, ainda não deram informações sobre suas atividades.



2011: Novos desafios, novas vitórias para o esporte universitário do Piauí